Homem é preso após furtar e vender canaletas de alumínio dos túmulos do Cemitério da Saudade
05/10/2022 Indivíduo foi preso e aguarda audiência de custódia. Já as pessoas que compraram os itens furtados foram presos, mas pagaram fiança e estão em liberdade. Saiba mais.
Um homem foi preso em flagrante após furtar e vender diversas canaletas de alumínio de túmulos no Cemitério da Saudade em Tupã. O crime foi registrado nesta terça-feira, dia 4 de outubro.
De acordo com as informações, a equipe recebeu a informação de que um indivíduo, conhecido nos meios policiais, havia entrado no Cemitério da Saudade e furtado várias canaletas de alumínio dos túmulos.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, onde ele confessou que furtou as canaletas de alumínio e que as vendeu em um ferro velho da cidade.
Os policiais foram até o ferro velho e conversaram com um homem e uma mulher, que admitiram a compra dos objetos e que teriam pago R$ 37, bem como mostraram as canaletas de alumínio para a PM.
Diante dos fatos, os itens furtados foram apreendidos e todos os indivíduos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária). O homem que furtou as canaletas foi autuado em flagrante pelo crime de furto e será encaminhado para audiência de custódia.
Já o homem e a mulher que compraram os objetos foram autuados pelo crime de receptação, porém efetuaram o pagamento de fiança no valor de R$ 1.212,00 cada e foram colocados em liberdade.
Redação TupãCity *Com informações da Polícia Milit