Polícia prende dois homens envolvidos com tráfico de drogas em Tupã
06/10/2022 As duas ocorrências foram registradas nesta quarta-feira, dia 5 de outubro. Ambos permanecem presos e aguardam audiência de custódia.
A Polícia Civil, por meio da DISE, prendeu mais dois traficantes no município de Tupã. As duas ocorrências foram registradas nesta quarta-feira, dia 5 de outubro. Ambos os indivíduos permanecem presos e aguardam audiência de custódia.
A primeira prisão ocorreu durante a manhã no Jardim Jaçanã, em Tupã. De acordo com as informações, a equipe policial recebeu informações de que um indivíduo estava traficando drogas em sua casa, isso levou os agentes da DISE a realizarem diligências para apurar a procedência das mesmas.
Assim, de posse de mandado de busca, os policiais foram até à casa do auxiliar de serviços gerais, de 23 anos de idade, onde foram encontradas oito porções de cocaína, um tablete de maconha e dinheiro.
O homem foi conduzido a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia. Vale destacar que o suspeito já foi preso em outras duas oportunidades por tráfico de drogas e estava em liberdade há três meses.
OUTRO CASO
Mais tarde na quarta-feira, dia 5 de outubro, as equipes policiais prenderam mais um suspeito de tráfico de drogas.
Em continuidade ao intenso trabalho de combate ao tráfico de drogas, a DISE tem monitorado locais denunciados como ponto de venda de drogas em toda a cidade. As investigações identificaram mais um ponto de venda de drogas no Parque Kenedy.
No final da tarde, os agentes conseguiram adentrar ao imóvel do desempregado, de 38 anos, e durante as buscas encontraram nove porções de cocaína na sala, grande quantia em dinheiro, enquanto que no quarto uma grande pedra bruta de cocaína, balança de precisão, sacos plásticos, tesoura e isqueiro, demonstrando que no local estavam embalando mais drogas para a venda.
Ainda na carteira do morador foi encontrada mais dinheiro, inclusive notas estrangeiras, como dólar e euro. O desempregado, que já foi preso anteriormente pelo mesmo crime, foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora permanece no aguardo de audiência de custódia.