Tupãense faz caminho da fé até Aparecida: Essa foi mais uma benção recebida
13/10/2022 Maria Augusta, de 59 anos, conta como o caminho foi emocionante e repleto de graças. Conheça sua história.
Quatro dias de caminhada e uma experiência única. Com fé e devoção à Nossa Senhora Aparecida, Maria Augusta, de 59 anos, completou um percurso de 140 kms a pé com destino ao Santuário de Aparecida, na cidade de Aparecida (SP).
Nascida e criada em Tupã, Maria Augusta conta que saiu de Paraisópolis (MG) e seguiu até Aparecida (SP), passando pela Serra da Mantiqueira e outras belezas exuberantes.
"Sou devota à Nossa Senhora Aparecida desde criança e fiz o caminho da fé para agradecer por várias graças recebidas. Achava que seria impossível, mas Nossa Senhora mais uma vez colocou pessoas maravilhosas em minha vida, que me proporcionaram essa viagem. E essa foi mais uma benção recebida, porque fazer esse caminho foi maravilhoso e inexplicável", explicou Maria Augusta.
Maria conta que saiu de Tupã no dia 4 de outubro em uma van com 18 pessoas. No caminho, outra van de Marília se juntou à jornada. Ou seja, cerca de 35 pessoas seguiram rumo à Paraisópolis, para iniciar o caminho da fé.
Foi no dia 5 de outubro que os peregrinos iniciaram sua jornada, passando por montanhas, vilarejos e lugares únicos. "Fomos meditando, rezando e partilhando uns com os outros. Conhecemos pessoas do Brasil inteiro", relata Maria Augusta ao TupãCity.
"Antes de chegar em Aparecida fomos recebidos com uma acolhida emocionante, com frutas, alimentos, abraços… E quando chegamos em Aparecida foi ainda mais emocionante. Recebemos curativos nos pés, massagens, alongamentos e até mesmo um chinelo", contou.
"Fomos recebidos com muito carinho e eu só tenho a dizer que: quem puder fazer esse caminho, faça! É um encontro com Deus e com você mesmo. Às vezes você pensa que não é capaz, mas a mãezinha te proporciona esse momento maravilhoso e cheio de graças", acrescentou Maria Augusta.
A tupãense termina dizendo que "tudo é possível para quem tem fé em Deus"