Pedreiro morre após cair de estrutura de cerca de 4 metros, enquanto fazia reforma de estabelecimento, em Junqueirópolis
25/11/2022 O trabalhador, de 58 anos, foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao local.
O pedreiro Luiz Carlos Fernandes, de 58 anos, morreu após cair do telhado de uma obra, na manhã desta quinta-feira (24), na Avenida Junqueira, no Centro, em Junqueirópolis (SP).
Segundo a Polícia Civil, o homem trabalhava em uma marquise em uma loja que está em reforma no local. A estrutura da marquise acabou cedendo e, por conta disso, o homem foi derrubado e caiu de uma altura de cerca de 4 metros.
A vítima caiu em cima de uma caçamba, em um caminhão, e a estrutura da marquise também atingiu outro pedreiro, que ficou com ferimentos no tornozelo.
Segundo o Corpo de Bombeiros e a polícia, o trabalhador chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Misericórdia Junqueirópolis, mas não resistiu e chegou sem vida ao local.
O delegado Eliandro Renato dos Santos, responsável pelo caso, explicou como prosseguirão as investigações sobre esta ocorrência.
"Será instaurado um inquérito policial para apuração de Morte Suspeita, para investigar as circunstâncias da morte. Além disso, serão solicitados à Polícia Científica um laudo necroscópico e um outro do local do acidente", citou o delegado.