Comerciante acaba preso após comprar produtos furtados em Tupã
05/12/2022 Ele permaneceu preso à disposição da Polícia Judiciária.
Um comerciante foi preso após comprar uma churrasqueira elétrica, um liquidificador e um espremedor de laranja, todos produtos furtados da casa de uma senhora na Vila Marajoara, em Tupã. O comerciante ajudou a identificar um dos ladrões responsáveis pelo furto.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe policial realizava o patrulhamento pela Vila Marajoara, quando foi informada por moradores da região que há alguns dias, a residência de uma senhora foi furtada por dois homens, sendo que um deles era morador das proximidades e conhecido por crimes de furto.
Os moradores informaram também que os produtos foram vendidos para um comerciante, localizado na rua Aimorés, que posteriormente iria revender os itens furtados.
Diante dos fatos, foi feito o contato com o comerciante, que de imediato reconheceu ter adquirido os produtos, além de identificar um dos indivíduos que vendeu os itens. O reconhecimento foi feito através de uma foto do suspeito existente nos arquivos policiais.
O comerciante e os objetos furtados, sendo uma churrasqueira elétrica, um liquidificador e um espremedor de laranja foram apresentados no plantão policial, onde o delegado de plantão elaborou o boletim e ocorrência. Após a vítima reconhecer seus pertences, a Polícia devolveu todos os itens. Já o comerciante ficou à disposição da Polícia Judiciária.