Desentendimento por documento de carro acaba com homem baleado
18/03/2017 V.R., de 51 anos, teve o olho esquerdo baleado
Na tarde de ontem, sexta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada via Copom em conjunto aos PMs Emerson e Genilson, por volta das 15 horas, para atender a uma ocorrência que, a princípio, seria apenas um desacordo comercial e, posteriormente, registrada como tentativa de homicídio pela Dra. Cristiane Braga.
O indiciado, C.A.O., de 42 anos, chegou a uma funilaria, localizada na Rua Manoel Mota – Vila Formosa, questionando o proprietário do estabelecimento, V.R, de 51 anos, sobre o pagamento de o documento de um veículo. Após a resposta do proprietário, C.A.O. desceu de seu veículo, estacionado na contramão, engatilhando uma arma, disparando em direção ao olho esquerdo do proprietário da funilaria.
Segundo testemunha que se encontrava no local, o disparo não foi ouvido, mas o olho da vítima foi ferido. V.R. foi socorrido por um conhecido da testemunha, levado de carro até o Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Assis.
De acordo com o médico, houve a confirmação do disparo, onde a pele da vítima apresentava queimaduras, devido ao tiro, afetando também, além do olho, o nariz.
Prosseguirão as investigações da Polícia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), para o esclarecimento sobre o caso da vítima que foi atendido no Hospital São Francisco de Assis e concedeu seu depoimento à Dra. Cristiane Braga, delegada de Plantão na Central de Polícia Judiciária nesta sexta-feira, registrando o caso como tentativa de homicídio.