20/03/2017 Foram encontradas oito porções de crack
Na noite deste domingo, 19, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências referidas a tráfico de entorpecentes. A primeira, por volta das 20 horas, e a segunda às 21h.
Na Rua João Céspede, no Jardim Guanabara, W.P.S.S., de 19 anos, e L.S.L., de 23 anos, estariam comercializando entorpecentes.
Acionados pela segunda vez, já com as características dos dois indivíduos, os PMs Bertholdo e Vagner os encontraram. Com o apoio do SubTenente ÉDER e os Cabos Conelian, Gutierrez e Vesu, os indivíduos foram pegos.
Antes, W.P.S.S., ao avistar os policiais, entrou correndo no quintal da residência, dispensando um maço de cigarros que continha em seu interior oito porções de substância que, aparentemente, era crack envolto em um plástico de cor verde.
Em revista pessoal, ainda for encontrado R$20 reais em dinheiro com W.P.S.S. Já L.S.L., nada de ilícito foi encontrado, onde acabou sendo apenas testemunha e foi dispensado.
Com os fatos, ambos foram conduzidos pelos policiais ao CPJ (Centro de Polícia Judiciária), onde a Dra. Cristiane Braga deu o mandado de prisão a W.P.S.S por tráfico de drogas, sendo o indivíduo conduzido, posteriormente, a cadeia de Lutécia.