Após descumprir medida protetiva por ter agredido a própria mãe, homem de 27 anos é preso em flagrante
24/01/2023 Ocorrência foi registrada no sábado, dia 21 de janeiro, na cidade de Pompeia. O indivíduo permaneceu preso.
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após descumprir a medida protetiva por ter agredido a própria mãe em dezembro de 2022. A ocorrência foi registrada neste sábado, dia 21 de janeiro, na cidade de Pompéia.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência (B.O), ao chegar no local, o autor, um homem de 27 anos, estava visivelmente alterado e agressivo, já em luta com o seu irmão.
A equipe policial separou a briga e iniciou a abordagem, sendo que o autor do crime desobedeceu e desacatou os policiais.
Além disso, posteriormente, ele resistiu e tentou agredir os policiais. Por conta disso, a equipe fez o uso de gás de pimenta, imobilizou e algemou o indivíduo.
A vítima, mãe do indivíduo, já estava com a medida protetiva em mãos e informou a situação, juntamente com o irmão do autor do crime. Eles relataram que o homem jogou uma pedra no telhado da residência e em seguida invadiu o local.
Vale ressaltar que o homem agrediu a própria mãe em dezembro de 2022. Após isso, a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o filho.
Após o relato das vítimas, a equipe policial levou o autor do descumprimento da medida protetiva até a Santa Casa de Pompéia, onde ele passou por atendimento médico, um procedimento padrão nestas situações.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília, onde foi elaborado um B.O de flagrante de desobediência da medida protetiva, desacato, desobediência e resistência à equipe policial e também injúria, ameaça e agressão. O homem passou por audiência de custódia e permaneceu preso.
Atenderam a ocorrência, os policiais: Cb De Oliveira, Sd Ramos, Cb Rui, Cb Antunes, Cb Boranga e Sd Edimar.