Mototaxista de Tupã fica em estado gravíssimo após ser esfaqueado no distrito de Parnaso
05/03/2023 Em depoimento à polícia, o autor contou que a vítima teria mexido com sua esposa e afirmou que sua intenção era matá-lo
Um mototaxista de Tupã foi alvo de tentativa de homicídio neste domingo (5) próximo a um bar na Rua Aristides Dinamarco, no Distrito de Parnaso.
De acordo com as informações policiais, o autor C.E.O.S., de 36 anos, tentou assassinar com três facadas M.B.S., de 48 anos, por ciúme. Em depoimento à polícia, o autor contou que a vítima, de 48 anos, teria mexido com sua esposa e afirmou que sua intenção era matá-lo. O mototaxista levou golpes no pescoço e no peito. A perícia do instituto de criminalística esteve no local para perícia.
O mototaxista foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa II para atendimento médico em estado gravíssimo e posteriormente, foi transferido para a Santa Casa I onde passaria por cirurgia. A delegada Milena Davoli Nabas de Melo, da Polícia Civil, esteve no local, onde encontrou a faca utilizada para o crime.
O autor da tentativa de homicídio fugiu logo após o esfaqueamento da vítima, mas a equipe de Força Tática da Polícia Militar, sob Comando do sargento Luís Rogério e com os cabos Avelaneda e Vagner, receberam a informação de que ele teria voltado ao local da ocorrência e conseguiram prendê-lo.
O homem então foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde dr. Paulo César Pardo Soares deu andamento às investigações. Ele já é conhecido com várias passagens pela polícia.