A Polícia Civil de Bastos, sob comando do delegado Sandro Resina Simões, prendeu um indivíduo de 41 anos de idade que foi condenado há 12 anos de prisão pelo crime de homicídio e era procurado desde 2008. A prisão foi realizada pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil, no final da manhã desta sexta-feira, dia 10.
Sandro Resina Simões revelou que o mandado de prisão iria vencer em 5 de abril de 2023, porém, foi cumprido a tempo pelos investigadores da Polícia Civil de Bastos. "Por vários dias, as equipes de policiais civis de Bastos efetuaram diversas diligências em residências, estabelecimentos comerciais e propriedades rurais de Bastos e região e o condenado foi finalmente capturado nesta manhã".
O delegado informou ainda que "o preso foi condenado a pena de 12 anos de reclusão em regime fechado pela prática de um crime de homicídio ocorrido no ano 2002 na cidade de Presidente Prudente e estava foragido desde o ano 2008. O condenado foi apresentado no Fórum de Bastos para audiência de custódia e em seguida recolhido ao sistema penitenciário para início de cumprimento da pena imposta".
Sandro Resina Simões destacou que "a prisão foi fruto do incansável trabalho dos policiais civis Maran, Cleber, Nei, Nilton, Galego, Alberto e Nelson, todos lotados na Delegacia de Polícia Civil de Bastos" conclui o delegado de Bastos.
Bastos Já
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.