23/03/2017 Segundo a polícia, já era costume as indiciadas realizar pequenos furtos
Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Herculândia foi acionada via Copom, por volta das 17h30min, para uma ocorrência de furto na Rua Pedro Toledo, centro da cidade.
Ao chegar no local, a polícia visualizou a dona dos objetos furtados, que relatou que uma parte dos objetos foram devolvidos, mas ainda faltava algumas joias e carnes que haviam em seu refrigerador.
A polícia ouviu as indiciadas, onde uma menor de idade, de 15 anos, assumiu que havia efetuado o furto por volta das 13 horas desta quarta.
O responsável pela menor relatou a PM que haviam perfumes em sua residência que não pertenciam a ela. A polícia, ao averiguar a casa, encontrou o restante dos objetos furtados.
As indiciadas e a vítima, em conjunto com a polícia, foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil de Herculândia, onde Dr. Eduardo Saran, delegado do município, prendeu a maior de idade, de 20 anos, em flagrante por furto, encaminhando-a a Cadeia de Pirajuí. Já a menor, foi entregue a mãe, com a presença do Conselho Tutelar do município.