Prefeitura anuncia realização da 34ª Semana da Solidariedade
23/03/2017 Evento será realizado na Praça da Bandeira, de 19 a 23 de abril
A Prefeitura de Tupã confirmou nesta quarta-feira (22) a realização da 34ª Semana da Solidariedade. A realização do evento foi definida durante reunião na Sala de Reuniões do Paço Municipal, que contou com a participação de representantes de algumas entidades.
Além de confirmar a realização da Semana da Solidariedade, durante a reunião também foi eleita a Comissão Organizadora do evento, que será presidida por Marcos Rogério Gaspareto, tendo como vice-presidente José Carlos Corbari. Ainda foram eleitos os membros da comissão organizadora como: coordenador, Antônio Roque; tesoureiro, Wilson Quiles Jr.; primeira secretária, Ana Cláudia Lavagnini da Costa; segunda secretaria, Sônia Maria Paulino Correa; e como coordenador de montagem, Luis Henrique de Sousa.
De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Ana Claudia Lavagnini da Costa, o evento será realizado pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade.
Segundo Ana Claudia, o evento deste ano está previsto para ser realizado entre os dias 19 a 23 de abril. A proposta estudada para a realização da 34ª Semana da Solidariedade conta com shows e Praça de Alimentação completa, além de brinquedos para a criançada.
"Assim como todos os anos, queremos proporcionar neste evento um espaço para as famílias tupãenses poderem se divertir e ainda ajudar as entidades, uma vez que o nosso foco principal é arrecadar fundos para as entidades de Tupã", disse.
Ana Claúdia contou ainda que até o momento já estão confirmadas a participação de seis entidades locais no evento. Segundo ela, o momento é de buscar parcerias, patrocinadores, intensificar a divulgação e definir a programação artística.
"É importante destacar que a Semana da Solidariedade está sendo organizada em prol das nossas entidades assistenciais, que realizam serviços sócio assistenciais no município, por isso a participação da população é imprescindível. Gostaríamos que todos participassem e fizessem parte desse ato de solidariedade, que é o foco principal do evento", conclui.
Cardápio
Segundo a secretária, o cardápio que as entidades ofertarão ainda não foi definido, no entanto, a proposta é manter o mesmo método do ano passado, onde cada entidade comercializou um tipo de comida típica.