cabonnet

Flacidez, rugas e a famosa "papada" são um grande incômodo para a maioria das pessoas.  

Mas a boa notícia é que isso tem tratamento e uma das opções é o ultrassom microfocado, um dos mais avançados aparelhos de estética. 

Sempre inovando, Nayane Murinelli trouxe essa tecnologia para a cidade de Tupã.    

A especialista em estética destacou que o HIPRO - Ultrassom Microfocado é um dos aparelhos mais modernos do mercado e traz os melhores resultados para as queixas de flacidez. 

Ainda de acordo com ela, o tratamento pode ser realizado como medida de prevenção para evitar que as linhas fiquem marcadas. 

"Esse aparelho atua de forma não invasiva e permite o retorno à rotina no mesmo dia após o tratamento.  O HIPRO e reduz a flacidez facial de forma bastante eficiente. É um lifting não cirúrgico profundo, confortável e que não necessita tempo de repouso", explicou.

"O HIPRO é um equipamento que possibilita várias formas de uso, como rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, lifting facial, gordura localizada, flacidez facial e corporal, perda do contorno do rosto e mandíbula, enrugamento de pescoço e até mesmo tonificação da pele", acrescenta.

 NAYANE MURINELLI

Nayane Murinelli é formada em estética e cosmética, com pós graduação em estética clínica e nutrição estética.

Seu trabalho tem como foco tratamentos para mamães com harmonização corporal, tratando gordura localizada, flacidez, diástase e celulite.


Nayane também é referência quando o assunto é depilação definitiva, a famosa "depilação a LED". A profissional foi a pioneira nesta técnica em Tupã.

Para saber mais sobre os procedimentos realizados por Nayane ou conhecer o HIPRO, entre em contato com a clínica pelo (14) 99796-5790. O endereço é Rua Cherentes 495.

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram