CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

A Prefeitura de Tupã informa que devido ao feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (8), foi decretado ponto facultativo na sexta-fera (9) nas repartições púbicas vinculadas ao Poder Executivo Municipal. As atividades de alguns setores serão encerradas às 17h desta quarta-feira (7) e retornarão somente na segunda-feira (12) a partir das 7h30.

Somente alguns setores permanecerão com os atendimentos normais durantes as datas. O Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã – SERE TV e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estarão realizando em horário normal os atendimentos à população.

Os serviços de coleta de lixos também funcionarão normalmente nestes dias, seguindo as zonas da cidade e dos distritos já pré-estabelecidas para receber os serviços das equipes de coleta de resíduos domiciliares recicláveis, e as equipes de coleta de lixos orgânicos.

No feriado, a feira livre que acontece próximo à Praça da Bandeira as quintas-feiras, ocorrerá no período da manhã, das 6h às 12h. Já a feira realizada as sextas-feiras no Jardim Santa Adélia ocorrerá normalmente, não tendo nenhum vínculo ao ponto facultativo da Prefeitura. 

Vale ressaltar ainda que nos dias do ponto facultativo e feriado a aplicação de vacinas contra a Covid-19, a gripe comum e outras doenças, que ocorre diariamente nas Unidades de Saúde de Tupã e distritos, também não será realizada. Já a Unidade de Hidratação terá funcionamento das 8h às 12h30 nesta quinta e sexta-feira, bem como, no final de semana.
 

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram