CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

O Recanto Motel de Tupã preparou um pacote especial para que você e seu amor possam celebrar o Dia dos Namorados de maneira inesquecível. 

Com o pacote "Celebrando o Amor", é possível ter uma experiência única, repleta de momentos românticos e especiais.
O pacote inclui uma pernoite de 15 horas, com início às 20h e término às 11h, proporcionando tempo de qualidade para desfrutar da companhia um do outro. 

Os casais serão recebidos com um delicioso jantar, com dois pratos selecionados do exclusivo Menu Afetivo. Para acompanhar, poderão escolher entre um vinho ou espumante, para brindar ao amor.

Ao acordar, será servido um saboroso café da manhã diretamente na suíte.  A suíte estará decorada de forma especial, criando um clima romântico e acolhedor. Além disso, os casais receberão um kit presente especial, como uma lembrança desse momento único.

E tem mais! Ao reservar o pacote "Celebrando o Amor", receberão um voucher de 20% de desconto para a próxima experiência no Recanto Motel, para que possam reviver momentos especiais no oásis urbano de Tupã.

Confira as opções de suítes disponíveis

- Bronze 
- Ouro 
- Suítes com hidro 
- Suítes temáticas 
- Moulin Rouge Club 
- 50 Tons de Liberdade

Os pacotes são válidos para os dias 10, 11 e 13 de junho. Durante essas datas, não serão realizados pernoites fora dos pacotes. Caso os casais desejem estender a permanência, será necessário pagar um adicional de horas.

Importante: durante as demais datas, serão aceitas reservas normais, incluindo pernoites permitidas.

Pagamento

Para garantir sua reserva, será necessário fazer um sinal de 30% do valor através de Pix, dinheiro ou transferência. O restante poderá ser pago em até 3 vezes no cartão.
No dia 12 de junho, todas as suítes terão lembranças especiais, para tornar esse dia ainda mais especial. Entre em contato com o Recanto Motel e faça sua reserva pelo (14) 99889-8747.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram