HUM TUPÃ

A Polícia Civil de Tupã conseguiu apreender nesta terça-feira (6) quase 7 quilos de maconha e tirar de circulação mais um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas. As diligências (conduzidas com apoio da DISE e da DIG) haviam identificado dois imóveis suspeitos de estarem relacionados ao comércio ilegal de drogas na cidade. 

Com base nessas informações, os policiais civis obtiveram mandados de busca e apreensão para os referidos locais. As equipes policiais deslocaram-se até os imóveis localizados na Rua João Bráulio Junqueira de Andrade Filho para realizar as buscas. 

Durante a operação, foram encontrados onze tijolos de maconha e cinco tabletes da mesma substância, totalizando quase sete quilos de drogas apreendidas.

O morador de um dos imóveis foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O indivíduo será apresentado em audiência de custódia, aguardando a decisão da justiça.

 

                   Traficante é preso com quase 7 quilos de maconha em casa

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram