HUM TUPÃ

No último dia 7 de junho, uma operação conjunta entre policiais civis e militares foi realizada em Quintana, resultando na apreensão de drogas e na prisão de um suspeito envolvido no comércio ilícito de entorpecentes. 

A ação teve início por volta das 10h30, quando os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no endereço de E.L.F.S., um indivíduo de 24 anos que vinha sendo investigado pelas autoridades.

Durante a busca realizada pela equipe policial no imóvel situado no Bairro Vila Campante, foi encontrada uma quantidade considerável de drogas. Os policiais localizaram 32 trouxinhas de crack, evidências do envolvimento do investigado no tráfico de entorpecentes na região.

No momento da abordagem, E.L.F.S. percebeu a presença policial e tentou empreender fuga. No entanto, graças à ação conjunta dos policiais civis e militares, o suspeito foi detido e contido, utilizando-se da força policial necessária para evitar sua fuga em flagrante.

Tanto o suspeito quanto as drogas apreendidas foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Quintana. Após ser ouvido pelas autoridades competentes, E.L.F.S. foi preso em flagrante delito e permanecerá sob custódia até a realização da audiência de custódia.

A operação foi coordenada pela Dra. Luciana Zanella, delegada do município de Quintana.
 

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram