CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

O time masculino de Tupã brilhou nos Jogos da Melhor Idade, realizados em Presidente Prudente, garantindo a primeira posição na competição de xadrez. A disputa da modalidade ocorreu entre os dias 7 e 11 de junho, contando com a participação de sete cidades.

Utilizando o sistema Schuring, em que todas as equipes se enfrentaram em partidas "todos-contra-todos", foram realizadas sete rodadas, com um ritmo de 30 minutos para cada jogador. A disputa foi acirrada, mas o time de Tupã conseguiu se destacar e alcançar a liderança.

O enxadrista G.Toshimi Ishioka foi um dos grandes destaques de Tupã. Com um total de 18 pontos, a equipe de Tupã deixou os adversários para trás e subiu no pódio com mérito. Em segundo lugar ficou a cidade de Irapuru, que acumulou 16 pontos na competição. O jogador José Luiz Waki teve um desempenho notável e contribuiu para o bom resultado da equipe. 

Na terceira colocação, Álvares Machado somou 14 pontos, com destaque para Orlando Silvestre Filho. Os times de Presidente Prudente e Narandiba empataram com 11 pontos, mas o desempate colocou a equipe prudentina em quarto lugar. Em quinto lugar, ficou Narandiba.

Assis ficou na sexta colocação, acumulando 8 pontos. Já Dracena fechou a classificação com 6 pontos. O enxadrista Toshimi destacou o apoio oferecido pela subsecretaria de Esportes de Tupã da Prefeitura de Tupã para a disputa. “Agradeço ao excelente trabalho do grupo de suporte, que foi decisivo para nos deixar tranquilos e dar o nosso melhor pela nossa cidade. Que Deus continue abençoando essa equipe do Esporte de Tupã”, agradeceu. 

Redação TupãCity

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram