unidade de hidratação

Para comemorar os sete anos de atuação em Tupã, a Rede Protetiva realizou na manhã da última quarta-feira (14) evento de celebração. No auditório do Instituto Federal, foi convidado para palestrar sobre “Violência nas escolas” o juiz criminal, dr. Fábio José Vasconcelos. Para abrilhantar ainda mais o evento, os alunos das escolas Governador Mario Covas - Núcleo Professora Izilda de Freitas Alves e João Geraldo Iori se apresentaram com peça de teatro e números musicais com violão e flauta.


Evento foi marcado por palestra sobre “Violências nas escolas”
Foto: Divulgação


Representando os facilitadores da Rede Protetiva de Tupã, o professor Valdir Berti, secretário municipal de Educação, Cultura e Esportes, contou que a Rede é uma iniciativa sem interesses pessoais, e que todos os apoiadores buscam em conjunto cuidar das crianças e adolescentes de Tupã.

“Mais um ano da Rede e é muito bom ver tantas pessoas envolvidas e engajadas na proteção dos menores. Contamos com uma rede de iniciativas públicas e privadas que lutam diariamente para manter esses serviços tão importantes para a nossa cidade. Obrigado a todos os envolvidos, que durante esses sete anos de Rede Protetiva se desdobraram e entregaram um trabalho de qualidade. Aproveito para agradecer também ao nosso palestrante dr. Fábio José pela excelente abertura ao tratar sobre violência nas escolas”, agradeceu.

 Durante o evento também estiveram presentes demais facilitadores da Rede, representantes da sociedade civil, vereadores e autoridades do município.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram