HUM TUPÃ

Um indivíduo identificado como R. S. P., foi preso na noite deste sábado por furto qualificado de fios elétricos de uma casa em construção na Rua Guaianazes, em Tupã. Segundo  os policiais, durante patrulhamento pelo Parque Ibirapuera, se  depararam com o homem, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos e uso de drogas. Ele chamou a atenção da equipe policial devido a um volume suspeito que carregava sob a blusa, segurando-o com o braço direito, o que motivou a abordagem.

Questionado sobre o que carregava consigo, o indivíduo prontamente mostrou ser fio elétrico. Após indagado sobre a procedência do material, R. S. P. confessou que havia subtraído de uma residência em construção. Ele indicou o local onde teria ocorrido o furto, tratando-se da construção de várias quitinetes na Rua Guaianazes. O rapaz admitiu ter quebrado o cadeado do portão basculante para ter acesso à fiação elétrica, utilizando uma escada para alcançar os fios e um alicate para cortá-los. O fio elétrico, de bitola 10 e com aproximadamente 200 metros, foi retirado do imóvel.

Foto: Polícia Militar

Diante das evidências, R. S. P. foi preso em flagrante por furto qualificado e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi autuado. O indivíduo será encaminhado posteriormente para audiência de custódia, a fim de que sejam tomadas as providências legais cabíveis. A ação policial foi realizada pela Viatura I-09240, composta pelo Cabo PM Soares e o Soldado PM James, acompanhados pela equipe do CGPII I-09208, formada pelo Subtenente PM Félix e o Cabo PM Paccheco, além da Viatura I-09203, composta pelos Cabos PM Santos e Clóvis.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram