HUM TUPÃ

Uma equipe da Polícia Militar de Tupã foi acionada nesta segunda-feira (19) para atender a uma ocorrência de estelionato na Rua Paulo Decy Juan. Segundo informações obtidas no local, um entregador declarou que havia entregado marmitas naquele endereço, porém, ao retornar à empresa, percebeu que não havia recebido o pagamento por meio de PIX no valor de R$ 441,00.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, ao retornar ao endereço para buscar o pagamento, o entregador chamou diversas vezes, mas não obteve resposta. Ele relatou ainda que no dia anterior, no horário do almoço, a mesma pessoa havia feito um pedido de marmitas pelo aplicativo, mas também não havia realizado o pagamento.

Após a chegada da viatura policial e com o auxílio de uma lanterna, os policiais observaram uma pessoa saindo pela janela e se abaixando. A equipe tentou fazer contato novamente e, posteriormente, compareceu ao local o pai do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais. Com êxito, o infrator foi localizado escondido dentro do guarda-roupa.

O estelionatário foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde ficará à disposição da justiça para as devidas providências legais. Atenderam à ocorrencia SD PM Augusto e SD PM Guevara, contaram com o apoio do 2º SGT PM Morcillo e do CB PM Rodrigo durante a ação.

ZOOM APP

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram