cabonnet

O Tupã Futebol Clube enfrentou o VOCEM Assisense Assisense em um confronto acirrado no Estádio Antônio Viana da Silva "Tonicão", em  Assis. A partida, válida pela última rodada da primeira fase do campeonato, terminou empatada em 2 a 2. O Tupã abriu o placar no primeiro tempo, aos 12 minutos, quando Caio lançou a bola para Matheus, que aproveitou uma falha do goleiro Sivaldo e chutou para o gol. O início do jogo foi difícil para a equipe do VOCEM Assisense, que cometeu erros em alguns lances.

Já o time de Tupã, que já está rebaixado e sem chances de classificação, entrou em campo mais determinado. No entanto, aos 20 minutos do primeiro tempo, o VOCEM reagiu e empatou o jogo. Brain tentou finalizar, mas Taylor, camisa 9 da equipe da casa, aproveitou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes. A virada do VOCEM Assisense aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Gutierrez sofreu uma falta fora da área. Brian cobrou rasteiro, o goleiro defendeu, mas Taylor estava atento e marcou o segundo gol da equipe da casa.


Empate por 2x2 confirma classificação do VOCEM - Foto: Paulo H Dias    

 

No segundo tempo, o Tupã conseguiu igualar o placar após um levantamento na área do VOCEM. Samuel tocou a bola com o braço, resultando em um pênalti assinalado pelo árbitro. Mário cobrou a penalidade e deixou tudo igual novamente. Com o empate em 2 a 2, o VOCEM Assisense abriu mão da liderança geral do campeonato para o Penapolense. No entanto, a equipe se mantém invicta e classificada para a próxima fase da competição.

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram