CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Na manhã desta sexta-feira (30/06), a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, realizou mais uma operação bem-sucedida no combate ao tráfico de drogas, resultando na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento com o comércio ilícito.

As investigações conduzidas pela DISE revelaram a existência de um ponto de venda de drogas na zona leste da cidade. Com base nas informações obtidas, os policiais solicitaram e obtiveram um mandado de busca para o imóvel localizado na Rua José Keller.

No cumprimento do mandado, os agentes apreenderam no local porções de cocaína, dinheiro em espécie, além de material utilizado para embalar as substâncias ilícitas. Também foram encontradas anotações relacionadas ao comércio de drogas, que serviam como indícios da prática criminosa.

O morador do imóvel foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficará sob custódia aguardando a audiência de custódia, na qual serão avaliadas as medidas cabíveis em relação à sua prisão.

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram