CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Um homem de 38 anos foi preso neste sábado (1º) após esfaquear diversas vezes a esposa. O caso ocorreu na rua Faustino Danelutti, no Jardim Aritana. Acionada, a Polícia Militar foi informada sobre o caso por vizinhos da vítima. Na noite anterior, uma vizinha tentou interferir durante as agressões, mas também foi ferida no braço direito. O medo do indivíduo descontrolado os impediu de acionar a polícia naquela ocasião.

A situação se repetiu no dia seguinte. A vizinha e seu filho decidiram verificar o estado da mulher após ouvirem gritos vindos de sua residência. Ao adentrarem a casa, foram surpreendidos ao flagrarem o homem desferindo um golpe de faca no peito dela. A vizinha então pegou um pedaço de pau que estava ao seu alcance e atingiu o agressor, que fugiu do local.

As vítimas alegaram que a mulher poderia estar morta dentro da casa. Após uma vistoria no local, a polícia encontrou a vítima deitada em sua cama, apresentando um estado de confusão e enfraquecida devido às agressões sofridas. Imediatamente, uma ambulância foi acionada e ela recebeu socorro médico.

Com base nas informações fornecidas pela vítima e testemunhas, as equipes policiais iniciaram um patrulhamento na região. O agressor, identificado como A.J.S., foi localizado na Avenida Tabajaras. 

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser questionado, o suspeito alegou ter tido um desentendimento com sua companheira. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio/lesão corporal, ficando à disposição da justiça.

A mulher sofreu lesões na cabeça, pescoço e uma lesão mais grave no tórax e permanece internada. Já a vizinha com a lesão no braço esquerdo, recebeu atendimento médico e foi liberada, assim como seu filho, que também prestou depoimento na CPJ.


 

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram