Paineira Tupã

Há 2 anos e meio em Tupã, a Big Limpeza se destaca no mercado como uma empresa familiar, fundada pelo casal Marcela Strabelli e André Guimarães, que oferece serviços especializados de limpeza, impermeabilização e higienização para estofados de todos os tipos, além de limpezas de blindex.

Se você busca manter seus estofados em perfeito estado, a Big Limpeza é a solução ideal. Com expertise no segmento de estofados, eles cuidam de sofás, bancos de veículos, colchões, bebê conforto, carrinhos, poltronas e cadeiras, garantindo uma limpeza profunda e eficiente, sem causar danos aos materiais.

No que diz respeito à limpeza de blindex, a Big Limpeza oferece dois tipos de serviços: limpeza convencional e restauração. A limpeza convencional abrange vitrines, portas e janelas, enquanto a restauração é um procedimento especializado, frequentemente realizado em boxes de banheiros. 

Quando o vidro está calcificado e apresenta manchas brancas persistentes, nenhum produto de limpeza convencional é capaz de resolver o problema. 

“É aí que a restauração entra em ação, utilizando equipamentos específicos para polir o vidro e eliminar a calcificação, devolvendo-lhe o aspecto original”, explica Marcela.

Além disso, a Big Limpeza oferece serviços de impermeabilização, que proporcionam uma camada protetora para evitar futuras calcificações. 

A impermeabilização torna a manutenção mais fácil e mantém o vidro com um brilho impecável. Para maior comodidade dos clientes, a empresa oferece pacotes personalizados. Você pode escolher entre pacotes mensais, quinzenais ou semanais, de acordo com a sua necessidade. 

Dessa forma, você não precisa se preocupar com a limpeza dos seus vidros, deixando todos os cuidados nas mãos da equipe especializada da Big Limpeza.

Outra vantagem exclusiva é o atendimento em domicílio. Com a Big Limpeza, você não precisa se desfazer dos seus estofados por dias a fio enquanto eles são limpos. O processo de limpeza é realizado a seco, o que significa que você pode utilizar o estofado no mesmo dia, sem nenhuma espera incômoda.

Descubra o segredo para estofados sempre limpos e higienizados, e blindex impecáveis e livres de calcificação com a Big Limpeza! Entre em contato agora mesmo e agende seu atendimento em domicílio. Seus estofados e blindex agradecem! Atendimento em Tupã e região. Orçamentos pelo WhatsApp (14) 99800-3210.

 

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram