cabonnet

As obras da CDHU no "Bairro Queiroz D" serão retomadas neste mês de julho, informou a Prefeitura de Queiroz nesta terça-feira (4). De acordo com o prefeito Rodrigo Silva, uma nova empresa assumirá as obras. As tratativas começam e se encerram durante esse mês de julho. 

O chefe do Executivo lembrou que as casas foram conquistadas em sua gestão em 2016. No entanto, a administração que assumiu em 2017 não apresentou os documentos necessários e, consequentemente, o projeto não teve continuidade. Contudo, o prefeito Rodrigo voltou ao cargo a partir de 2021 e conseguiu retomar o projeto. 

Cerca de quatro tipos de documentações diferentes estavam paradas e, por conta disso, o projeto não seguiu em frente em todos esses anos. A prefeitura de Queiroz também apresentou os documentos sobre o sistema de esgoto sanitário das casas na Sabesp.

"Neste mês o pessoal vai ver o movimento da retomada das moradias. Queria agradecer todos os vereadores que vieram comigo à CDHU, a todo o governo municipal que deu assistência para que 52 famílias finalmente sejam beneficiadas com as casas", disse.

 

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram