drenagem

Um acidente envolvendo dois veículos na manhã deste sábado (8), por volta das 10h50, na Rodovia SP-457, km 103+50, próximo à cidade de Iacri, mobilizou equipes de resgate e causou ferimentos em quatro pessoas.

De acordo com as informações disponíveis, os veículos envolvidos no acidente foram um Vectra com placas de Tupã, que seguia sentido Iacri, e um Renault Kwiid com placas de Marília, cuja condutora tinha como destino a cidade de Bastos.

A condutora do Renault Kwiid, foi socorrida para o hospital de Tupã pelo resgate do Corpo de Bombeiros local. Outras três vítimas foram socorridas por uma ambulância do hospital de Bastos. No Vectra, duas pessoas foram classificadas como casos graves e uma como caso leve. Já no Renault Kwiid, uma mulher também foi considerada grave.

As equipes de resgate que atuaram no local foram compostas por bombeiros, policiais militares, profissionais da concessionária responsável pela rodovia e a ambulância municipal de Bastos. Todos trabalharam em conjunto para garantir a rápida assistência às vítimas e a organização do trânsito na região.


Foto: João Mário Trentini


Foto: João Mário Trentini

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram