Paineira Tupã

O Recanto Motel é conhecido por sua constante inovação e por oferecer uma experiência única para casais que desejam desfrutar de momentos especiais sem precisar sair da cidade. 

Com o conceito revolucionário da nova motelaria, o Recanto Motel permite que os casais se reconectem com quem amam e vivam momentos que impactam positivamente em seus relacionamentos.

É por isso que o Recanto Motel tem se destacado como o local ideal para aqueles que buscam um ambiente acolhedor e exclusivo para compartilhar momentos especiais com seus parceiros.

A mais recente novidade do Recanto Motel é a suíte "50 Tons de Liberdade", a terceira com essa temática no oásis urbano. 

Criada pela proprietária Luciana Ribeiro e projetada pela talentosa arquiteta Maria Guerra, essa suíte é um verdadeiro refúgio de glamour e modernidade, com mais de 115 m² de pura sofisticação.

Cada ambiente da suíte conta uma história inspiradora baseada no final feliz dos personagens Anastasia e Grey, da famosa trilogia literária.

Ao adentrar a suíte, os hóspedes são recebidos por uma incrível piscina aquecida, que se torna o cenário perfeito para um banho relaxante e envolvente. Além disso, a suíte dispõe de uma churrasqueira, uma hidromassagem e até mesmo um balanço de LED, proporcionando momentos de descontração e diversão.

Todos os detalhes da suíte foram cuidadosamente pensados para que os casais possam desfrutar de momentos íntimos e especiais. Além disso, a suíte também é ideal para amigas que procuram um lugar exclusivo para realizar chás de lingerie ou celebrar seus aniversários de forma inesquecível.

"Acreditamos no poder do amor, da amizade e da conexão entre as pessoas, e a nova suíte 50 Tons de Liberdade é o ambiente perfeito para estimular essas relações", enfatizou a proprietária do Recanto Motel.

Confira alguns depoimentos de quem já teve o prazer de conhecer a nova suíte:

"Gostei muito dessa suíte... Até o tom de vermelho usado nas paredes! Fiquei até mais bonita com essa cor de fundo no espelho. O atendimento foi excelente, e o prato que pedi chegou quentinho e rapidamente!" - Cliente Satisfeito

 

"Que piscina linda! Ainda mais impressionante pessoalmente... Amamos o banheiro e aquela TV gigante." - Casal Encantado

 

"Passamos uma tarde maravilhosa e ainda saímos com um mimo maravilhoso." - Experiência Inesquecível

No Recanto Motel, o compromisso é proporcionar momentos especiais e únicos para os clientes. Conheça a Suíte "50 Tons de Liberdade" e permita-se vivenciar uma experiência inigualável de luxo, conforto e romance. Reservas pelo WhatsApp: (14) 99889-8747.

 

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram