Paineira Tupã

A partir da próxima segunda-feira (17) os moradores dos bairros Vila Nova, CDHU 2 e parte do Centro de Queiroz poderão procurar atendimento na nova Unidade Básica de Saúde ‘’Maria Afonso da Silva’’, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h Às 17h.

O local foi apresentado aos futuros profissionais da UBS na quarta-feira (12), pelo prefeito Walter Rodrigo da Silva e pela vice-prefeita Rosana Bonfim.

A unidade foi inaugurada em março, durante as comemorações do aniversário dos 58 anos da cidade e recebeu R$ 450 mil de verba conquistado por intermédio do deputado estadual Dirceu Dalben, além de contrapartida da administração municipal.



A partir de segunda-feira 17 de julho, a nova UBS Maria Afonso da Silva estará atendendo das 7h  às 17h as micro áreas abaixo descritas:

 - ROSA: da agente comunitária Larissa;     
-  BRANCA: da agente comunitária Suzi;
- CINZA: da agente comunitária Daiane.

Haverá atendimento médico com clínico geral, pediatra, ginecologista, atendimento odontológico e de enfermagem. Todos com horário agendado para melhor organização do serviço.

A nova UBS está localizada na rua Odilon Batista da Silva, número 175 e vai atender moradores de bairros como: Vila Nova, CDHU II e parte do Centro da cidade. O recurso para a construção foi de R$ 450 mil conquistado por intermédio do deputado estadual Dirceu Dalben, com contrapartida do município.

O novo posto vai funcionar com atendimento médico, de dentista, enfermagem, com farmácia e sala de vacinação.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram