unidade de hidratação

O Projeto Força do Bem Tupã realizou uma ação de arrecadação de alimentos e leite que mobilizou amigos, apoiadores e a população local. O resultado dessa iniciativa solidária foi além das expectativas, com a arrecadação de mais de 1000 litros de leite e alimentos diversos.

As doações obtidas serão encaminhadas para as famílias cadastradas e acompanhadas pelo Projeto Força do Bem Tupã, que se encontram em situação de vulnerabilidade na região. A equipe responsável pelo projeto expressa profunda gratidão a cada indivíduo que contribuiu com suas doações, reconhecendo a importância e a generosidade de cada gesto.

"Saber que vamos atender essas famílias e levar a esse alimento tão necessário para essas crianças é extremamente gratificante. Agradecemos de coração a todas as pessoas que nos ajudaram a alcançar cada família. Somente aqueles que vivenciam essa situação conseguem compreender a verdadeira necessidade de cada uma delas", afirma Rosi Pavani, presidente do Projeto Força do Bem.

A ação solidária contou com o apoio da comunidade local, que demonstrou sua solidariedade e empatia ao se engajar ativamente na campanha. Os voluntários do Projeto Força do Bem Tupã se dedicam há mais de 12 anos a realizar ações como essa, trabalhando de forma voluntária mês após mês para não deixar essas famílias desamparadas.

"É com imensa gratidão que agradecemos a todos que confiam nas ações realizadas pelo Projeto Força do Bem Tupã ao longo desses mais de 12 anos. Nossa missão é auxiliar e proporcionar apoio às famílias em situação de vulnerabilidade, e isso só é possível graças à solidariedade e generosidade de cada um que contribui", ressalta Rosi. 

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram