cabonnet

A equipe de ginástica rítmica da Casa do Garoto, de Tupã, teve uma brilhante participação nos 65º Jogos Regionais, sediados em Ourinhos/Santa Cruz do Rio Pardo neste fim de semana.

As atletas, subsidiadas pela Subsecretaria de Cultura, representaram a cidade de Tupã em diversas categorias, incluindo individual, mãos livres, massas, fitas, dupla com bola e conjunto de cinco cordas.

O desempenho das ginastas de Tupã foi notável, conquistando excelentes resultados em todas as modalidades disputadas. No individual mãos livres, a equipe alcançou o primeiro lugar. Na categoria fita, novamente conquistaram o primeiro lugar.

Já na modalidade de maças, as atletas de Tupã conquistaram o segundo lugar. No conjunto de cinco cordas, a equipe ficou em terceiro lugar, mostrando um trabalho coletivo impressionante e uma execução impecável.

Na dupla de bolas, as ginastas de Tupã ficaram em quarto lugar. E, para coroar a participação brilhante, no geral individual, a equipe de Tupã conquistou o primeiro lugar.

Além disso, na classificação geral, que soma os pontos de todas as coreografias, as ginastas de Tupã alcançaram o terceiro lugar, evidenciando a consistência e o talento das atletas em todas as modalidades disputadas.

As competições foram acirradas, enfrentando equipes de Ourinhos, Marília, Maracaí e Tupi Paulista. Vale ressaltar que a equipe de ginástica rítmica de Tupã é composta por atletas da cidade, demonstrando o talento e a dedicação das jovens ginastas locais.

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram