CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

A 52ª Exapit (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Tupã) está prevista para acontecer no mês de outubro, seguindo o mesmo formato do ano passado, em comemoração ao aniversário da cidade. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Tupã e o Sindicato Rural, e os detalhes da festa, como data e shows, ainda estão sendo definidos.

Tradicionalmente, a Exapit era realizada anualmente em agosto. No entanto, devido à pandemia, a festa não pôde ser realizada nos últimos dois anos. Em 2022, a Exapit retornou ao calendário de festividades de Tupã, sendo realizada em outubro e integrando as celebrações do aniversário da cidade, que completará 94 anos de fundação este ano.

Uma das atrações mais aguardadas da Exapit é a grade de shows, que será organizada pela empresa Cabeludo Eventos. No ano passado, o palco tupãense recebeu grandes nomes da música, como Ana Castela, Cesar Menotti e Fabiano, Murilo Huff, Barçoes da Pisadinha, Pedro Paulo e Alex, além de um show especial da Galinha Pintadinha para o público infantil. A expectativa para a divulgação das atrações deste ano é grande.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram