HUM TUPÃ

No final da tarde desta terça-feira, uma denúncia anônima e a rápida ação dos policiais da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) resultaram na prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. A intervenção policial ocorreu na praça localizada na Rua José Keller, em Tupã. 

Após receber informações sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas na praça, incluindo a descrição do suspeito, os agentes se dirigiram imediatamente ao local. Lá, eles abordaram e identificaram um indivíduo com as mesmas características mencionadas na denúncia.

Durante a revista pessoal, foram encontradas doze porções de crack, já fracionadas para a venda, no bolso da bermuda do suspeito, além de dinheiro. Vale ressaltar que o indivíduo já possuía antecedentes por tráfico de drogas, mesmo quando ainda era adolescente.

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante delito. Ele será apresentado em audiência de custódia, onde serão tomadas as medidas judiciais cabíveis.

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram