HUM TUPÃ

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) informa que está recebendo currículos para 44 vagas de emprego anunciadas por empresas parceiras. As pessoas que buscam por uma recolocação ou pela primeira oportunidade no mercado de trabalho devem procurar o órgão, e ficar atentos à atualização de cargos feita semanalmente.

Entre os cargos anunciados nesta quarta-feira (19) há atendente comercial e de confeitaria, empacotador, cozinheira e emprega doméstica. Todas com especificações exigidas pelo contratante, como a necessidade de comprovação de experiência.

Algumas vagas demandam conhecimentos específicos, ou que o interessado tenha um perfil condizente com as características da função pretendida, como, por exemplo, para as vagas de cuidador, fisioterapeuta e operador de caixa.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Paulo Lossila, a seleção de candidatos e o contato para entrevistas é de inteira responsabilidade dos recrutadores.

“O PAT realiza apenas o intermédio entre a população e quem procura por profissionais. Recebemos currículos apenas por e-mail. E não se esqueça de dizer qual a vaga que você se interessou, assim podemos encaminhar para os contratantes”, explica. 

Ressalta-se que o PAT não aceita fotos de currículos, ou o envio de informações por WhatsApp. O documento deve ser anexado em formato de Word ou PDF, com cópia para pat_emprego@tupa.sp.gov.br. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da unidade pelo (14) 3496-4605/ WhatsApp: (14) 99888-1522 apenas para receber orientações.

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram