unidade de hidratação

Na manhã desta quarta-feira, dia 19, por volta das 10h30, um princípio de incêndio em um aparelho climatizador de um supermercado na Avenida Julio Dualib, no final da Avenida Tamoios, mobilizou os Bombeiros, a equipe da Energisa e agentes de trânsito. O incidente gerou um grande susto entre os presentes no local.

De acordo com as informações apuradas, o incêndio teve origem em um curto na fiação da rede elétrica. A equipe da companhia de energia agiu prontamente e chegou ao local para realizar o desligamento da energia. A densa fumaça escura, que se elevou aos céus de Tupã.

Os Bombeiros também foram acionados e rapidamente chegaram ao estabelecimento com um caminhão de água e a viatura de resgate da equipe do Sargento Crispim. Graças à rápida resposta das autoridades competentes, o fogo foi controlado e evitou-se danos maiores. O climatizador do Mercado Marabá foi destruído pelo incêndio. No entanto, a pronta ação das equipes envolvidas garantiu que o incidente não se alastrasse, minimizando assim os prejuízos para o estabelecimento.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram