Paineira Tupã

Na madrugada deste sábado, dia 22 de julho, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na cidade de Herculândia. Após uma ação conjunta com equipes de Tupã, o suspeito foi localizado e detido.

Segundo informações recebidas pela equipe da PM, um indivíduo havia sido esfaqueado e se encontrava no Hospital São José. A vítima relatou que o agressor, um sujeito já conhecido nos meios policiais, estaria nas proximidades de um Pesqueiro que fica entre Tupã e o Distrito de Parnaso.

De posse das características do suspeito, as equipes de Herculândia seguiram pela estrada de terra que liga a cidade a Parnaso. Com a colaboração mútua, o indivíduo foi localizado na saída de Parnaso, acompanhado de sua esposa.

Após a abordagem, o suspeito confessou o delito e recebeu voz de prisão imediatamente. Ele foi conduzido, juntamente com sua companheira, à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde permaneceu preso à disposição da audiência de custódia. A amásia foi ouvida como testemunha e posteriormente liberada. 

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram