cabonnet

Nesta manhã (26), um grave acidente de trânsito resultou na morte de um agente penitenciário tupãense. O incidente ocorreu no trevo de acesso da SP-294 ao Cemitério Municipal de Pacaembu, local que tem sido utilizado como desvio para a ligação às unidades prisionais e ao município vizinho de Mirandópolis nos últimos cinco meses.

Conforme informações iniciais obtidas pelo site Folha Regional, o acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão. O agente, identificado como Osmar Andrella Barbo, de 47 anos, trabalhava como Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária - "AEVP" no Centro de Detenção Provisória de Pacaembu. Além disso, era morador de Tupã e contava com um grande carinho por parte dos cidadãos e amigos locais. Osmar deixa para trás sua esposa e três filhos, que agora lamentam sua partida prematura.

Assim que o acidente ocorreu, equipes de socorro foram acionadas para prestar assistência no local. Infelizmente, ao chegarem, constataram o óbito da vítima. Por outro lado, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos aparentes. A Polícia Militar Rodoviária está atuando na ocorrência, enquanto um laudo da Polícia Científica está sendo aguardado para esclarecer as causas do trágico acidente.

Tupã e região ficam enlutados pela perda de Osmar Andrella Barbo, um profissional dedicado e muito querido pela comunidade. Nossos sentimentos estão com sua família e amigos, que enfrentam esse momento difícil com imensa dor e saudade.  

Em virtude da triste notícia,  a inauguração da reforma e ampliação da Cozinha Piloto, que seria realizada na noite desta quarta-feira (26), foi adiada. A nova data para a inauguração ainda será informada pela prefeitura. O ex-funcionário público Osmar Barbo trabalhou por muitos anos na Secretaria de Educação de Tupã.


Foto: Site Folha Regional (Pacaembu)


Foto: Redes Sociais

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram