cabonnet

Quando se trata de reparos em placa de iPhones, a iDrop é a escolha certa! Com equipamentos de última geração e uma equipe altamente preparada, a empresa é referência na região de Adamantina em consertos de dispositivos Apple.

Qualidade Garantida

A prioridade é a qualidade do serviço prestado. Com técnicos altamente capacitados, o laboratório da empresa possui tecnologia avançada, o que resulta em uma taxa de sucesso impressionante nos reparos.

Tecnologia a Laser

Utilizando uma máquina a laser de última geração, a iDrop conserta o vidro traseiro do seu iPhone de forma rápida e eficiente. Seu aparelho estará 100% funcional em pouco tempo. Clique aqui e conheça o processo.

Estrutura para Conforto

A iDrop pensa na melhor experiência para os clientes. A sede conta com um lounge climatizado e estacionamento para que haja mais comodidade durante a visita.

Reparos e Acessórios Originais

Além dos reparos em placa, a empresa também oferece serviços de manutenção em baterias, tela, vidro e componentes, tudo com a qualidade garantida. E para quem busca acessórios, a iDrop vende produtos originais, homologados pela Apple.

Tradição e Confiança

Atuando no mercado desde 2015, a iDrop começou em Marília e expandiu para Lucélia antes de se instalar em Adamantina. Ao longo dos anos, conquistou a confiança de clientes e amigos, tornando-se especialistas em dispositivos Apple na região.

A iDrop

A empresa fica localizada na Avenida Adhemar de Barros, 70, em Adamantina. Se você mora em outra cidade, a iDrop busca e devolve seu aparelho no conforto de casa. 

Seu iPhone está com problemas? Conte com a iDrop para trazer de volta sua funcionalidade e desempenho!

Visite  as redes socias: idropoficial_ e o site https://www.idrop.com.br/

CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram