HUM TUPÃ

A terça-feira, dia 25, marcou um importante passo quem adquiriu uma das unidades do Residencial Central Park com a Alfa Imobiliária. Foi feita a assinatura dos contratos de aquisição com a Caixa Federal para a construção do empreendimento, que trará mais duas torres ao condomínio já existente na Rua Miguel Gantus.


Localizado na Rua Miguel Gantus, empreendimento tem últimas unidades disponíveis dentro do Programa Minha Casa Minha Vida/Foto: Divulgação

O Residencial Central Park é uma realização aguardada por muitos, e com a parceria da Caixa Federal, a obra terá seu início imediato com essa assinatura. O projeto conta com financiamento dentro do programa Minha Casa Minha Vida, o que possibilitará condições atrativas para os futuros moradores. 

Com opções de entrada facilitada ou parcelada, a Alfa Imobiliária busca proporcionar a realização do sonho da casa própria a diversas famílias.

"Estamos muito entusiasmados com essa parceria e com o lançamento do Residencial Central Park. A localização privilegiada e a qualidade do empreendimento certamente atrairão muitos interessados. Com as últimas unidades disponíveis, convidamos a todos a conhecerem essa oportunidade única", destaca uma das corretoras de imóveis da Alfa, Rosa Azevedo.

Interessados em saber mais sobre o Residencial Central Park podem entrar em contato com a Alfa Imobiliária pelo (14) 3404 - 5333 ou pelo (14) 99762 - 3338 (Vendas).


Clique para saber mais!

Acesse o site: www.imobiliariaalfa.com.br.

 

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram