HUM TUPÃ

O município de Arco-Íris está se preparando para celebrar o seu padroeiro, Senhor Bom Jesus, com uma festa imperdível repleta de eventos emocionantes e atividades para toda a comunidade.  A programação terá início no próximo sábado, dia 5 de agosto, a partir das 19h30, no Estádio Municipal.

A quermesse será o ponto alto da festividade. Com música ao vivo garantida, o público poderá curtir os talentos de artistas locais, como Marco & Júnior e Bernardo e Rafael, que prometem animar a todos com suas apresentações. A festa terá um clima contagiante, perfeito para reunir amigos e familiares em uma atmosfera de confraternização e alegria.

Arco-Íris tem programação em honra ao dia do padroeiro Senhor Bom Jesus/Foto: Bruna de Pieri

As celebrações continuam no domingo, dia 6 de agosto, com a realização de uma emocionante procissão em homenagem ao Senhor Bom Jesus. A partir das 9h, os fiéis se reunirão em frente à Fecularia Marinez para seguir em procissão até a Igreja Senhor Bom Jesus, onde acontecerá uma missa solene em agradecimento e louvor ao padroeiro.

Mas as festividades não param por aí! Ao meio-dia, o Estádio Municipal será palco do aguardado "2º Almoço do Padroeiro - Queima do Alho". Os presentes poderão saborear um delicioso costelão fogo de chão e outras iguarias gastronômicas que prometem agradar a todos os paladares.

 A música ao vivo também continuará com as apresentações de Diego Sizao e Leandro, e Kadu e Thiago, garantindo a animação durante toda a tarde. Vale ressaltar que o prato estará incluso no primeiro lote de convites, mas a quantidade é limitada. Por isso, é importante garantir o seu o mais rápido possível.

 

unidade de hidratação

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram