unidade de hidratação


Tupã, 8 de Agosto de 2023 —
A Escola CENAIC de Tupã está com inscrições abertas para o Vestibulinho, uma oportunidade única para quem busca uma educação de qualidade e ainda contribuir para uma causa nobre. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de agosto na secretaria da escola.

Quem pode participar?

A inscrição é gratuita, basta realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma entidade carente, promovendo assim a solidariedade e o auxílio a quem mais necessita.
 

 Como funciona o Vestibulinho CENAIC?

A oportunidade abrange 250 bolsas de estudos, tanto integrais quanto parciais, de acordo com o desempenho dos candidatos na prova. O público-alvo é amplo, incluindo pessoas de qualquer idade que tenham concluído ou estejam cursando a 2ª Etapa do Ensino Fundamental (5ª à 8ª séries) e/ou Ensino Médio, independente de ser completo ou em andamento. A avaliação ocorrerá no dia 15 de agosto de 2023, com a duração de 1 hora, sendo aplicada nos turnos da manhã, tarde e noite, e o candidato deverá selecionar sua opção no momento da inscrição.

Como se inscrever?

Para se inscrever, é necessário realizar a inscrição presencialmente na escola e doar 1kg de alimento não perecível, podendo ser feito antes ou no dia da prova. Além disso, as inscrições também podem ser realizadas através dos números de telefone: ☎️ (14) 3441-2025 ou ???? (14) 99810-2527. A Escola CENAIC de Tupã está localizada na Rua Guaianazes, 1110, Centro, Tupã/SP.

 Entre em contato para mais informações

A fim de obter mais detalhes sobre o Vestibulinho Solidário da Escola CENAIC de Tupã e esclarecer dúvidas, você pode entrar em contato através do seguinte link: https://wa.me/5514998102527 

Não perca essa oportunidade de adquirir uma educação de excelência enquanto contribui para uma causa social relevante. Faça parte desse gesto solidário e abrace a chance de transformar o seu futuro educacional.

Santa catarina

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram