CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

Imagem do Sagrado Coração de Jesus é roubada de indústria em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Imagem do Sagrado Coração de Jesus é roubada de indústria em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
 

Um empresário de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) foi surpreendido na manhã desta sexta-feira (4) quando sentiu falta da imagem do Sagrado Coração de Jesus avaliada em mais de R$ 2 mil que ficava na frente a sua fábrica.

A maior surpresa para Magno Alves, de 60 anos, veio quando ele olhou as câmeras de segurança do estabelecimento e notou que a imagem havia sido roubada em plena luz do dia.

Nas gravações, é possível ver um veículo estacionando próximo ao santuário, que fica às margens da Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó, e minutos depois saindo. Ação aconteceu por volta das 10h.

O altar fica junto à entrada da indústria do empresário e é tido como um local de oração para os funcionários e quem passava pelo local.

“A gente percebe que quando eles chegam eles se benzem, como se estivesse pedindo uma proteção. Assim como no final do expediente. Eles passaram a ter uma adoração pela imagem”, conta.

Além da imagem do Sagrado Coração de Jesus, no local há também uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e um bebedouro com água potável, usado por viajantes e a população local, que não foram mexidos.

O empresário relatou que registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (7) e que conta com a ajuda da população para encontrar a imagem roubada. Além disso, Magno crê na comoção do infrator para devolução.

 

“Queremos comover o infrator. Até por que é quase um bem público. A imagem é dos funcionários, dos vizinhos e de quem passa por aqui”, explica.

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram