HUM TUPÃ


Jovem talento da AITEC SANDALUS é selecionado pelo São Paulo Futebol Clube/Foto: Arquivo Pessoal

Durante a semana de 31/07 a 04/08, Davi Marin, integrante da Categoria Sub-10 da AITEC, passou por uma avaliação de alto nível no renomado Centro de Treinamento Laudo Natel, localizado em Cotia-SP.

Após uma intensa semana de treinamento, o jovem atleta recebeu uma notícia que mudará seu caminho no futebol: ele foi aprovado para a Fase de Monitoramento do São Paulo Futebol Clube.

A Fase de Monitoramento representa um período durante o qual o clube acompanha de perto o desenvolvimento do atleta, convidando-o para avaliações subsequentes. Essa fase progressiva é um processo pelo qual o São Paulo Futebol Clube seleciona talentos promissores.

Ao concluir com sucesso essa fase, o atleta poderá ter a oportunidade de se juntar à categoria de jogadores nascidos em 2013 do clube, consolidando seu potencial e dedicação.

Os Diretores e Professores da AITEC SANDALUS estão radiantes com a notícia da aprovação de Davi. Essa conquista é uma validação do comprometimento e qualidade do trabalho que o projeto tem executado. O feito de Davi Marin demonstra que a abordagem da AITEC está se traduzindo em sucesso, proporcionando oportunidades para jovens talentos prosperarem no cenário esportivo.

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram