Paineira Tupã


Imagem do Sagrado Coração de Jesus roubada de fábrica é devolvida — Foto: Arquivo Pessoal

Imagem do Sagrado Coração de Jesus roubada de fábrica é devolvida — Foto: Arquivo Pessoal

Foi encontrada por vizinhos, na manhã desta quarta-feira (9), a imagem do Sagrado Coração de Jesus que havia sido furtada da frente de uma fábrica em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Segundo Magno Alvez, proprietário da fábrica, ele foi acionado por vizinhos que avistaram a imagem à beira da Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó durante o amanhecer, um dia depois da reportagem do caso publicada pelo g1.

“Devolveram à noite. Deixaram ela no pé de uma árvore na margem da rodovia. (...) Na hora que começou a amanhecer um vizinho me ligou dizendo que ela estava ali”, conta.

A imagem havia sido levada por volta das 10h da manhã da última sexta-feira (4). O empresário então fez um apelo nas redes sociais para que a imagem seja devolvida e registrou boletim de ocorrência. (Veja o vídeo abaixo).

Imagem do Sagrado Coração de Jesus é furtada de indústria em Santa Cruz do Rio Pardo

Imagem do Sagrado Coração de Jesus é furtada de indústria em Santa Cruz do Rio Pardo

Segundo o empresário, a imagem retornará a seu lugar de origem, um altar que era tido como um local de oração para os funcionários e para quem passava pelo local.

“A gente percebe que quando eles chegam eles se benzem, como se estivesse pedindo uma proteção. Assim como no final do expediente. Eles passaram a ter uma adoração pela imagem”, conta.

Ao g1, o empresário contou que seu objetivo com o apelo nas redes sociais e meios de comunicação era justamente recuperar a imagem a partir da comoção do infrator.

 

“O que importa é ele ter devolvido. Foi a melhor atitude dele."

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram