REFIS

Uma carreta carregada com 39 mil litros de óleo diesel tombou durante a tarde desta quinta-feira, dia 10, no trevo de Herculândia-SP. De acordo com informações preliminares, a carreta seguia pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros SP-294, no sentido de Marília a Tupã.

No entanto, ao entrar na alça do trevo de Herculândia-SP, o motorista perdeu o controle da direção, resultando no tombamento do veículo.

O motorista da carreta foi prontamente socorrido pela equipe da Concessionária Eixo e levado ao hospital de Herculândia, apresentando ferimentos leves. Infelizmente, houve um derramamento completo do óleo diesel no local do acidente.


Imagem: redes sociais

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária, da Polícia Militar de Herculândia e da Concessionária Eixo estão atualmente presentes no local, adotando todas as precauções necessárias e providenciando a sinalização do tráfego.

É solicitado aos motoristas que transitam pela área que procedam com extrema cautela ao passar pelo local do acidente, em razão das condições atuais.

REFIS

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram