cabonnet

No sábado, 19 de agosto de 2023, por volta das 18h50, um acidente envolvendo um veículo Fiat/Strada e um caminhão MB/Axor canavieiro aconteceu na área da SP 383 Km 14, no município de Herculândia.

O incidente resultou em quatro vítimas que foram prontamente socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Tupã para receber atendimento médico.

De acordo com relatos do local, o veículo Fiat/Strada, proveniente da cidade de Queiróz e seguindo em direção a Tupã, colidiu com o caminhão canavieiro MB/Axor que trafegava em sentido oposto. O condutor do Fiat/Strada alegou que a intensidade do farol do caminhão canavieiro ofuscou sua visão, o que resultou na colisão com a última roda da carreta semi reboque, que exibia placas de Getulina.

O impacto fez com que o Fiat/Strada perdesse o controle, levando-o a colidir contra um barranco às margens da rodovia. O acidente causou ferimentos às quatro pessoas presentes no Fiat/Strada, todas elas foram transportadas à Santa Casa de Tupã para atendimento médico pela equipe de resgate dos Bombeiros.

Os dois condutores dos veículos envolvidos saíram ilesos do incidente. No local da ocorrência, estiveram presentes equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Polícia Militar e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para prestar atendimento e investigar as circunstâncias do acidente.

HUM TUPÃ

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram