Paineira Tupã

A Prefeitura de Queiroz informa que está disponível um programa de substituição gratuita das antigas antenas parabólicas convencionais por dispositivos mais avançados, como medida preventiva contra interferências com a implantação da tecnologia móvel 5G.

Essa iniciativa tem como objetivo principal aprimorar a qualidade de recepção dos canais de televisão via satélite, garantindo uma experiência sem distorções, interferências ou cortes. A instalação dos novos equipamentos também é inteiramente gratuita.

A troca sem custos destina-se às famílias de baixa renda que estejam cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico), que compreende os programas sociais do governo federal.

O programa visa assegurar que todos possam usufruir da tecnologia sem enfrentar encargos financeiros adicionais. Para participar e agendar a substituição dos equipamentos, é possível acessar o site prod.sigaantenado.com.br ou contatar Fábio pelos telefones (14) 99185-0557 ou (14) 99889-8280. Além disso, os interessados têm a opção de obter mais informações e assistência diretamente no CRAS de Queiroz.

Após a conclusão dos trâmites burocráticos, as equipes designadas estarão prontas para atender a todas as solicitações e efetuar a instalação dos novos dispositivos de maneira totalmente gratuita.

Paineira Tupã

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram