recape


Polícia Civil intensifica combate ao tráfico de drogas em Tupã e região/Foto Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, conduziu uma série de operações visando desmantelar pontos de venda de substâncias ilícitas em Tupã e seus arredores, reforçando assim o combate ao tráfico de drogas na região.

Na manhã desta quarta-feira (06/09), os agentes especializados executaram um mandado de busca em uma residência situada na Rua Armando Sala, no Parque Ibirapuera. O morador da casa já era conhecido das autoridades policiais. Durante a operação, a polícia apreendeu uma quantidade de maconha, o que resultou na assinatura de um termo de compromisso pelo indivíduo, que foi posteriormente liberado.

Enquanto isso, na área central da cidade, especificamente na Rua Guaicurus, os agentes realizaram uma busca em outra residência. Contudo, o morador não estava presente no momento. Durante a busca, as autoridades encontraram uma porção de cocaína no quarto do suspeito, além de evidências relacionadas à preparação e venda de drogas.

O responsável pela residência será sujeito a um inquérito policial por tráfico de drogas. Além disso, no mesmo local, no quarto de outro morador ausente, foram apreendidas duas porções de maconha, resultando na elaboração de um boletim de ocorrência por posse de substâncias ilícitas. Por último, na cidade de Herculândia, bairro conhecido como Herculândia C, os agentes especializados cumpriram um mandado de busca, resultando na apreensão de porções de maconha, dinheiro e duas balanças de precisão.

No guarda-roupa do morador, as autoridades também encontraram mais de quatro reais em notas que aparentavam ser falsas. No terreno em frente à residência, seis tabletes de maconha foram descobertos enterrados próximo a uma árvore. O indivíduo investigado foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado em uma audiência de custódia. A investigação relacionada às notas falsas será conduzida pela Justiça Federal.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) enfatiza que as operações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Tupã e na região abrangida pela Delegacia Seccional de Polícia de Tupã estão em curso de forma intensa, resultando em prisões frequentes e na retirada de quantidades significativas de drogas das ruas dessas cidades.


Polícia Civil intensifica combate ao tráfico de drogas em Tupã e região/Foto Polícia Civil

recape

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram