CAMPANHA COLETA DE LIXO ORGÂNICO

A Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, após um árduo trabalho de investigação, conseguiu desvendar uma localidade onde ocorria o ilícito comércio de substâncias entorpecentes na Rua Do Norte. A partir desse momento, os agentes da lei passaram a monitorar de perto essa área.

Na manhã deste dia (13/09), em estrito cumprimento a um mandado de busca, as autoridades ingressaram na propriedade suspeita, onde se depararam com três indivíduos, duas mulheres e, lamentavelmente, uma criança.

Dentro da residência, durante a busca, as equipes apreenderam quantidades consideráveis de maconha, crack, além de quantias em dinheiro e equipamentos utilizados para o preparo e embalagem das substâncias ilícitas. Uma das mulheres detidas estava na posse de uma pequena quantidade de maconha.

Os três suspeitos, dois deles já com registros criminais, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram formalmente autuados em flagrante por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão posteriormente apresentados em uma audiência de custódia.

 

 

 

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram