recape

A menos de um mês do 94º aniversário de Tupã, a realização da 52ª Exapit, tradicional evento regional que passou a ocorrer no mês de outubro em comemoração ao aniversário da cidade, ainda não foi oficialmente confirmada pela Prefeitura de Tupã. Muita gente pergunta sobre o evento, para que possa se programar.

De acordo com as informações do Jornal Diário, o secretário Municipal de Turismo, César Juvenal de Faria, afirmou que a Prefeitura de Tupã está atualmente "finalizando as negociações" relacionadas ao evento. A confirmação da participação da prefeitura dependerá da disponibilidade de recursos.

Conforme apurado pelo jornal, o evento já tem datas definidas, com previsão de ocorrer entre os dias 6 e 11 de outubro. Serão seis dias de festividades, começando em uma sexta-feira e encerrando na quarta-feira, véspera do aniversário da cidade.

É importante ressaltar que, caso a data seja confirmada, o evento terá um dia a menos de duração em comparação ao ano anterior, quando a 51ª Exapit aconteceu entre os dias 5 e 11 de outubro.

No encerramento da edição anterior, o evento contou com um show de Pedro Paulo & Alex, que aproveitaram a madrugada do dia 12 de outubro para cantar os parabéns a Tupã, que naquela ocasião completou 93 anos de fundação.

recape

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram